2 Dicas Para Perder Peso e Ficar em Forma

São apenas duas dicas simples que se você colocar em prática já vai te auxiliar na perca de peso, na melhor qualidade de vida e ficar em forma  .
Dicas #1:
Faça trocas inteligentes dos alimentos: Em vez de comidas com carboidratos simples prefira as comidas com carboidratos complexos.
Exemplos de alimentos com carboidratos simples: frutas, mel, xarope de milho, leite e derivados, açúcares e vegetais.

O Que é Carboidrato Simples e Complexo ?

Os carboidratos simples são digeridos e absorvidos pelo organismo com mais rapidez, produzindo um aumento súbito da taxa de glicose no sangue (glicemia).

Os carboidratos complexo são digeridos mais lentamente e absorvido gradativamente, assim o aumento da glicemia é pequeno e gradual.
Saiba mais sobre os dois tipos de carboidratos aqui

Prefira o pão, o arroz, a torrada e até o bolo em suas versões integrais, substitua alimentos gordurosos por menos gordurosos e saudáveis.

Dica #2
 Não Crie Metas Mirabolantes e Impossíveis : Ano novo chegando, um evento especial e você começa a pirar parar perder medidas, daí entra na loucura de fazer dietas perigosas e ou impossíveis.
O que pode acontecer  quando você quer perder a metade do peso em um mês é duas coisas, você ficar doente, ou você ficar frustada(o) por não conseguir, e é verdade que sempre tem alguém pra dizer que conseguiu coisas do tipo, perdi 10KG em 1 mês, é certo que cada caso é uma caso, e por isso é importante a ajuda de um nutricionista que possa te ajudar em uma meta realista e saudável, mas não é difícil reconhecer nossos limites, a melhor dica para você ficar em forma e está sempre em forma é ter os cuidados no dia a dia, fazendo uma alimentação ideal, por isso você precisa mesmo é configurar sua mente para ter uma vida realmente saudável, assim você nunca vai precisar emagrecer 3KG pois você nunca vai se permitir sair do seu peso ideal.
Se você já está fofinha(o) não tem problema, agora vamos no passo a passo, não seja precipitada(o), se você define dietas impossíveis você está buscando a frustração e o  contrário de saúde.
Não é para desistir de seu corpo ideal é para alcançá-lo e mantê-lo.
Veja também como emagrecer e ficar linda

Deixe uma resposta